A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) completa 65 anos e será homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará durante sessão solene comemorativa , na próxima terça-feira, 14/7, às 18h30, no Plenário 13 de Maio. A homenagem foi requerida pelos deputados Carlos Matos (PSDB), e Fernanda Pessoa (PSB), prontamente atendidos pelo presidente da AL-CE, deputado José Albuquerque (Pros). Os requerimentos foram subscritos pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB). O presidente da FIEC, Beto Studart, e demais componentes da diretoria, bem como representantes do setor industrial, prestigiarão o evento.
O deputado Carlos Matos considera a homenagem um reconhecimento da Assembleia Legislativa ao trabalho da Federação das Indústrias para geração de mais de 300 mil empregos no Estado do Ceará. "A industria é um segmento importante que gera 20% das riquezas do Ceará. Logo, a FIEC é a mãe das entidades dos setores produtivos por conduzir um trabalho importante nas áreas de Inovação, Logística e de incentivo às políticas públicas. Por meio da sessão solene, queremos sinalizar para sociedade de que lideranças assim como a FIEC são importantes na geração de trabalho", enfatiza.
Para a deputada Fernanda Pessoa, o momento comemorativo na Assembleia servirá também para que os parlamentares conheçam as demandas do setor e possam propor projetos de mais incentivo à produção industrial, como por exemplo, diminuição da carga tributária e ajustes do ICMS na área de energia. "A cada indústria criada, mostramos a solidez do setor como um dos maiores geradores de emprego e renda no Estado. Por isso, quero aqui parabenizar ao presidente Zezinho Albuquerque que possibilitou a sessão solene para que possamos estreitar o relacionamento, fortalecer parcerias e trabalhar lado a lado com a FIEC", ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.