22 anos

O apresentador e locutor, Guido Albuquerque, irá completar 22 anos de comunicação no Rádio e na TV Cearense. Para comemorar, realizará uma grande festa ao som de muito forró com os cantores, Vicente Nery e Toca do Vale. O evento irá acontecer no Baião de 10 Music, em seis de agosto, para amigos e público em geral.
Na ocasião, Guido Albuquerque, divulgará algumas novidades da nova fase do seu programa Show do Pepiteiro, que apresenta todos os domingos na TV Cidade ao lado das suas parceiras, Lena Vitorino e Patrícia Busgaib. A nova fase do programa virá com os novos quadros como o "Solidariedade não tem preço" e o "Olha meu forró aqui", como também as coberturas das noites forrozeiras do Norte e Nordeste, que ficará a cargo da repórter plus size, Lia Soares, a nova aposta de Guido para a TV Cearense.
Sobre trabalhar com a comunicação no Ceará, Guido Albuquerque, declarou que fica muito feliz em poder comemorar 22 anos de sucesso. "Trabalhar com comunicação em nosso estado não é fácil e saber que faço parte da história da comunicação cearense me deixa muito realizado, pois procuro fazer sempre meu trabalho com honestidade e levando alegria para meus ouvintes e telespectadores" afirmou Guido.
Sobre Guido Albuquerque
Natural da cidade de Marco, filho de agricultores, Guido Albuquerque, veio morar em Fortaleza ainda adolescente. Uma de suas primeiras experiências de trabalho em Fortaleza, foi como entregador de panfletos e locutor de frente de loja. Conseguiu apresentar o seu primeiro programa de rádio nas madrugadas da rádio Dragão do Mar, passou pela Rádio 100, e em 1997, assumiu as tardes na rádio Tropical FM, ficando até 2013. Depois da primeira experiência, Guido ganhou destaque na comunicação com seu jeito natural e cearense de ser. Hoje, comanda um programa nas tardes da RádioA3 FM, convidado pelo empresário Zequinha Aristides e está a frente da apresentação do programa "Show do Pepiteiro", veiculado todos os domingos, às 10h, na TV Cidade, afiliada da Rede Record, que divulga o entretenimento e a valorização da cultura nordestina.

Serviço
22 anos de Comunicação do Guido Albuquerque.
Data: 6 de agosto - quinta-feira.
Horário: 21 horas.
Local: Baião de 10 Music - Avenida Godofredo Maciel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto