São João

O mês de junho traz animação para todo o Nordeste, região do País em que as festas juninas são mais tradicionais. Para entrar no clima de São João, as lojas Extra e Pão de Açúcar reforçam seus estoques de comidas típicas e preparam um calendário de ofertas durante todo o período.
Este ano, as redes esperam, juntas, crescimento de vendas de até 20% dos principais produtos sazonais na região Nordeste do País. O cardápio junino conta com as comidas produzidas nas padarias das lojas, como os bolos pé de moleque, milho, macaxeira e Souza Leão, além de tapioca, cocada, canjica, mungunzá, arroz doce e muito mais. Também fazem parte do pacote de São João os produtos industrializados como pipoca de microondas, paçoca, pé de moleque, entre outros.
Durante o mês, as lojas do Extra e Pão de Açúcar terão quiosques e espaços dedicados à venda dos itens típicos. A padaria e a rotisserie das lojas estarão no clima de São João com grande oferta dessas delícias. As redes também vão reforçar a exposição das bebidas mais vendidas no período: sucos, refrigerantes, cervejas e destilados.
No Pão de Açúcar, os clientes terão um mês inteiro de promoções. Aos sábados e domingos, a rede terá ofertas de 10% de desconto em todos os bolos juninos. Já nas terças e quartas, doces como canjica, munguzá e arroz doce terão descontos de 15%.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim