Risadaria em Fortaleza

Após seis edições de sucesso na cidade de São Paulo, o RISADARIA, maior festival de humor do mundo, fará pela primeira vez uma turnê pelo Brasil.
Entre agosto e novembro de 2015, o RISADARIA passará por 10 cidades de todas as regiões brasileiras: Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA) e Recife (PE).
O público desses locais irá desfrutar de uma programação “pocket” do festival, com apresentações do RISADARIA SuperShows, série de espetáculos inéditos que reúnem os grandes nomes do humor nacional de diferentes gêneros da comédia, como Marco Luque, maior criador e intérprete de personagens humorísticos da atualidade, Leandro Hassum, o ator mais popular no universo da comédia brasileira em TV e cinema, e Rafael Cortez, grande revelação da nova geração de artistas multimídia com shows de humor musical. Os SuperShows ocorrem às sextas, sábados e domingos.
Os ingressos estarão à venda no segundo semestre por meio do site www.risadaria.com.br.
TURNÊ RISADARIA
Brasília (DF) - 28 a 30 de agosto
Teatro Ulysses Guimarães – UNIP
Rafael Cortez e convidados
Salvador (BA) – 11 a 13 de setembro
Teatro Castro Alves
Marco Luque e convidados
Fortaleza – 18 a 20 de setembro
Teatro Rio Mar Fortaleza
Rafael Cortez e convidados.
Belo Horizonte (MG) – 25 a 27 de setembro
Cine Theatro Brasil Vallourec
Rafael Cortez e convidados
Porto Alegre (RS) – 2 a 4 de outubro
Teatro AMRIGS
Rafael Cortez e convidados
Ribeirão Preto (SP) – 23 a 25 de outubro
Theatro Pedro II
Leandro Hassum e convidados
Curitiba (PR) – 6 a 8 de novembro
Teatro TUCA
Leandro Hassum e convidados
Rio de Janeiro (RJ) – 13 a 15 de novembro
Cidade das Artes
Leandro Hassum e convidados
Belém (PA) – 20 a 22 de novembro
Local a definir
Marco Luque e convidados
Recife (PE) – 27 a 29 de novembro
Teatro Rio Mar Recife
Marco Luque e convidados

SOBRE O FESTIVAL RISADARIA
Dedicado a reunir todas as formas de humor, o Festival RISADARIA ocorre desde 2010, em São Paulo. O evento abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, cinema, internet, fotografia, música, artes cênicas e stand-up comedy. O festival reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial. Com expectativa de receber 1,4 milhão de visitantes na capital paulista em julho, oRISADARIA se transformará em 2015 no maior festival de humor do mundo. O conselho curador do evento é formado por grandes nomes do humor nacional:Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além de Paulo Bonfá, idealizador do projeto.
A Turnê RISADARIA 2015 é apresentada por Eurofarma. O patrocínio é de Smiles e Sorriso e co-patrocínio de Porto Seguro e BIC Comfort 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses