Nova Riachuelo Benfica

Dia 25 de junho, a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura nova loja no Shopping Benfica. O espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico que visa o rejuvenescimento e modernização da marca apontada como a mais valiosa do vestuário brasileiro, segundo estudo do Brand Finance Brasil.
Com 2.263 metros quadrados (área construída), o ambiente vai disponibilizar um mix de produtos femininos, masculinos, calçados, infantis e moda casa que acompanham sempre as últimas tendências da moda.
Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, calçados e moda casa. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda. Com mais essa inauguração no Ceará, a Riachuelo eleva oficialmente para 270 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.
Inauguração Riachuelo
Quando: 25 de junho de 2015
Local: Benfica Shopping
Endereço: Avenida Carapinima, 2.200 – Benfica
SAC Riachuelo: 0800 701 4342
Sobre a Riachuelo: agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion, com valor de mercado estimado em US$ 690 milhões. Eleita, em 2013, pelo Brand Finance como a marca de moda mais valiosa do Brasil, a rede trabalha com coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, tem o maior parque fabril da América Latina, onde cria e produz grande parte de seus produtos, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a Riachuelo possui mais de 23 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 260 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses