Noda de Caju

Conhecida pelos hits apaixonantes de suas versões das músicas internacionais como “meu vício”, “lindos momentos”, “eu juro” e “eu só quero você", a banda Noda de Caju invade a casa de shows Paquero Quero com todo o seu romantismo neste sábado (6), a partir das 22 horas. O cantor Doidim de Mossoró completa o evento com seus sucessos, que conta ainda com djs nos intervalos.
Noda de Caju - Conhecida como a banda mais romântica dos forrozeiros, a Noda de Caju foi formada em 1994 na cidade de Arcoverde-PE. Abrindo seu espaço no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ‘‘lindos momentos’’, ‘‘eu juro’’ e ‘‘eu só quero você’’ e de músicas de sua autoria com ‘‘meu vicio’’,” alguém que espero'', "tanto amor", entre outras, resultou um resultado positivo gerando grandes apresentações a nível nacional nos palcos de várias cidades e também no rádio e televisão. A atual formação da banda é composta por Valéria Cavalcanti, que assumiu os vocais no Volume 5, estreando as músicas “teu calor” e “eu me enganei” e agora está de volta. Além de Paulinho Araújo.
Serviço
Data: 06/06/2015
Horário: a partir das 22h
Local: Paquero Quero (Avenida 13 de Maio, 2835 - Benfica)
Bilheteria: No local
Ingressos: PISTA R$ 30 | CAMAROTE R$ 40
Estacionamento próprio: Não
Informações: (85) 9682.0322
Redes sociais: @PaqueroQuero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto