No BNB

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realiza amanhã, às 9h30, na sua sede em Fortaleza (Avenida Silas Munguba, 5.700. Passaré), a cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa. Serão entregues troféus em reconhecimento às micro e pequenas empresas cearenses que se destacaram por meio de iniciativas inovadoras e melhoria da competitividade, nos setores indústria, comércio e serviços.
A premiação acontece durante o mês de junho, em todos os estados do Nordeste e do norte deMinas Gerais e Espírito Santo. Ao todo, serão reconhecidos 30 casos de sucessos, distribuídos nos 11 estados que compõem a área de atuação do Banco do Nordeste. Essas empresas foram selecionadas em um universo de mais de 20 mil clientes que contrataram operações de financiamento durante o ano de 2014 com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
A finalidade do prêmio é contribuir para ampliar a cobertura do FNE no âmbito das MPE, estimulando essas empresas a buscarem crescimento e desenvolvimento do empreendimento, seja no âmbito do desempenho econômico-financeiro, da qualidade da gestão ou de iniciativas inovadoras.
As empresas foram selecionadas de acordo com os seguintes critérios: faturamento anual de até R$ 3,6 milhões com pelo menos 12 meses de atividade, operação do FNE vigente e sede instalada na área geográfica de atuação do Banco do Nordeste.
As informações quantitativas e qualitativas foram analisadas por uma comissão julgadora composta por representantes do Banco, imprensa e entidades parceiras como o Sebrae, CDL, associações comerciais, federações de indústrias, universidades, faculdades, Fecomércio e Femicro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses