Cuca Acesa

A Coordenadoria de Juventude, por meio da Rede Cuca, realiza, nesta sexta-feira (12), o Seminário Cuca Acesa. O evento é a culminância da campanha “Todo Jovem Tem Direito” e contará com discussões que irão abordar quatro eixos: Trabalho Digno; Educação/Cultura/Arte/Lazer; Violência contra Juventude; Protagonismo e Participação Juvenil. O seminário acontecerá, a partir das 17 horas, no Cuca Barra.
“Essa iniciativa busca fortalecer a participação dos jovens nas discussões políticas e sociais de Fortaleza. É a partir desses debates que avançamos na melhoria das políticas públicas voltadas para a juventude local”, explica do secretário de Juventude de Fortaleza, Julio Brizzi.
Além das discussões, o evento também contará com o som da banda de pop rock Januei e do MC Nego Galo. Também serão realizadas intervenções culturais ao longo do evento, com a participação dos alunos da oficina de graffiti.
“Compreendemos que um passo fundamental na garantia dos direitos da nossa juventude é impulsionar entre os jovens a consciência das conquistas garantidas pelo Estatuto da Juventude. O Cuca Acesa faz parte do resultado de várias ações que tiveram como principal intuito a disseminação de tais direitos na vida de cada um desses meninos e meninas”, explica a diretora de Direitos Humanos da Rede Cuca, Luisa Cela.
Serviço
Seminário Cuca Acesa discute direitos e responsabilidades dos jovens
Dia/Hora: sexta-feira (12), a partir das 17 horas
Local: Cuca Barra (Avenida Presidente Castelo Branco, 6417, Barra do Ceará)
Aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim