Caravana dos Sertões

A caravana dos sertões deste ano já tem data marcada. A campanha, que acontece há 16 anos, será realizada no dia 28 de junho deste ano, na cidade de Itapipoca. Formado por adultos, jovens e crianças, o projeto visa ajudar as famílias carentes do sertão de Itapipoca, com a doação de alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas, garrafões de água mineral, kits de higiene e lanches.

Devido às condições precárias de moradia, falta de alimentos e ao drama da seca, o projeto social realizado pela Casa da Caridade não vem somente com a missão de entregar donativos, mas de levar aos irmãos necessitados um pouco de paz, amor e esperança. 

Para que as 310 famílias cadastradas possam receber a ajuda necessária, a casa caridade busca o auxílio de empresas e doações. A meta de arrecadação é sete toneladas de alimentos, 300 garrafões de 20 litros, 800 brinquedos e 1000 kits higiene.

Se você quer colaborar ou ser um voluntário, basta entrar em contato pelos números (85) 99136.3731 / (85) 99977.5896 e (85) 98778.9010.

CARAVANA DOS SERTÕES
O projeto, que iniciou em 2000 com o nome de Caravana da Estrada de Canindé, era realizado somente no período do Natal, através de uma ação individual do professor Jurandir Barros. Somente em 2010 que o projeto se expandiu e passou a se chamar Caravana dos Sertões, com a coordenação da Casa da Caridade. O objetivo não é somente ajudar com doações, mas fazer desse momento uma forma de propagar o bem, distribuindo esperança, amor e caridade.

O QUE DOAR:
- Alimentos não perecíveis para cesta básica.
- Água mineral.
- Roupas
- - Brinquedos (novos e usados).
- Kit lanche (Bolo, sanduíche, leite e biscoito).
 -Kit Higiene (creme dental, escova de dente, sabonete, desodorante, etc).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto