Um milhão

Pague Menos Manipulação ultrapassou recentemente a marca de 1 milhão de fórmulas preparadas e um faturamento no segmento 30% superior ao ano anterior. A primeira unidade dedicada à manipulação de fórmulas magistrais foi inaugurada em 1993. Hoje esta divisão de negócios das Farmácias Pague Menos conta com três unidades próprias em Fortaleza, que atendem a região metropolitana e mais 11 cidades do interior do Ceará. Nestas localidades, o serviço é oferecido sem a cobrança de taxa de entrega.

“Estamos muito orgulhosos de atingirmos em 22 anos de operação a marca de mais de um milhão de fórmulas produzidas, com alto padrão de qualidade e seguindo as exigências técnicas e legislativas da Vigilância Sanitária”, afirma Victor Feitosa, responsável pela área de manipulação da única varejista presente em todos os Estados brasileiros e Distrito Federal.

“Nosso diferencial é trabalhar somente com fornecedores de matérias-primas e embalagens qualificados. São os mesmos laboratórios que atendem a indústria farmacêutica”, explica Feitosa.




Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 750 lojas e mais de 19 mil colaboradores que atuam em cerca de 290 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2014: ocupa a 144ª colocação geral, é a 12ª maior nas regiões Norte e Nordeste e sétima melhor do segmento varejista nacional.

Siga no Facebook (@farmaciaspaguemenos), no Twitter (@PagueMenosbr) e no Linkedin (Empreendimentos Pague Menos SA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses