Na CMFor

Por iniciativa do vereador Deodato Ramalho (PT) a Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima segunda-feira (1), às 14h30, audiência pública para discutir a situação ambiental da cidade. O evento marca a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6). 
Na audiência será apresentado um relatório com problemas ambientais de Fortaleza. Para Deodato, que foi secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano na administração anterior, a cidade está vivendo, no momento atual, um cenário delicado de fragilidade nas políticas ambientais e insuficiência nas fiscalizações, resultando em sujeira e poluição por toda parte.
A expectativa é que também seja tratado durante a audiência acerca do andamento do processo de regularização do Parque do Cocó pelo governo do estado do Ceará. Além disso, vai haver a participação de entidades e órgãos ambientais e interessados em geral na discussão de soluções para os problemas apontados.
Na programação também estão previstas atrações artístico-culturais e distribuição de mudas de plantas nativas. Deodato considera que "O momento da Semana de Meio Ambiente é propício para esta mobilização da sociedade fortalezense por um ambiente saudável e sustentável", enfatiza Deodato Ramalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses