Corrida Track & Field

Neste domingo, dia 10 de maio, ocorrerá a corrida Track & Field. O horário de largada será às 7h da manhã, na Rua Lauro Nogueira (Doca 3). O RioMar Fortaleza contará com uma Arena de Concentração dos Atletas, na entrada principal da Lagoa do Papicu, na Rua Prisco Bezerra. Confira a programação do evento, o percurso de 5km e 10km e também a infraestrutura que será oferecida para os participantes.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
05:00 - Abertura do Estacionamento
05:30 - 06:30 - Entrega de Chip
06:30 – 10h - Bloqueio do Percurso
06:30 - Alongamento
07:00 - Largada
08:30 - Premiação

ESTACIONAMENTO:
·         A entrada/saída acontecerá exclusivamente pelas cancelas 5 e 6 (entrada principal do IJCPM – de quem vem pela Av. Santos Dumont), somente até o horário de 06h30 da manhã. Após esse horário, o estacionamento será fechado até o fim da corrida;
·         Os atletas devem estacionar no piso E1 – área coberta – próximo à entrada da Lagoa do Papicu (Praia LAGOINHA);
·         Todos os atletas devidamente inscritos terão direito à gratuidade durante todo o dia 10 de maio de 2015. Para isenção basta apresentar o número de peito da camisa no caixa de estacionamento, localizado na entrada da Lagoa do Papicu, portando a pulseira de identificação (parte integrante do KIT ATLETA).

BANHEIROS:
·         Piso E2 | ao lado da Multicoisas
·         Piso L1 | ao lado da American News
·         Piso L1 | Espaço Família – ao lado do SAC
·         Piso L3 | Espaço Família – ao lado do Teatro

ESPAÇO KIDS CLUBE DAS ESTRELINHAS:
Todos os atletas poderão deixar seus filhos gratuitamente no Clube das Estrelinhas, enquanto participam da prova. Na Arena, haverá carrinhos de golfe transportando os pais e as crianças até o Clube das Estrelinhas (piso E2 e piso L3).

CONFIRA PERCURSO 5KM E 10KM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses