Amanhã na CMFor

Por solicitação e organização da vereadora Cristhina Brasil (PTdoB) em parceria plena com a Presidência e a Direção da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Sexta Região – CREFITO-6, haverá amanhã (26) uma ação em alusão ao mês do trabalhador e da trabalhadora na CMFor.
A ação será disponibilizada de 8 às 17 horas aos vereadores, servidores, assessores e visitantes e contará com as seguintes atividades: blitz postural,  oficina de memória, ginástica laboral, vivência de atividade de vida diária, entre outras, todas executadas gratuita e voluntariamente por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais conselheiros do CREFITO-6, acadêmicos com supervisão de docentes de ambas as profissões.
O trailer do CREFITO-6 estará disponível para a ação em frente ao auditório, assim como também será utilizado o espaço no saguão do protocolo na entrada principal da CMFor.

Esta é uma atividade apoiada e incentivada pela Presidência e pela Direção da CMFor que  visa a prevenção de problemas de saúde no ambiente de trabalho e deflagra um processo que busca resultados no sentido da qualidade de vida no trabalho na Casa Legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto