No balão do Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza comemorou 33 anos de atividades na última semana em grande estilo: entregando à cidade a sua maior expansão. Mas as atrações de aniversário continuam. Até o próximo dia 17, um balão está no estacionamento do shopping fazendo voos panorâmicos de cerca de 30 metros de altura, o que proporciona uma visão de toda a área do shopping e adjacências. Os voos acontecem sempre à noite, entre 18 e 21 horas.
“Nunca houve nada parecido no Ceará. O balão é uma dentre as várias atrações preparadas para este momento especial de aniversário e inauguração. São ações como essas que confirmam nosso perfil inovador e de liderança na cidade”, ressalta Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi. No primeiro fim de semana de funcionamento da nova expansão, foram distribuídos mais de 1.200 convites para o voo de balão entre os clientes do shopping. Mas ainda há chances de conseguir realizar o voo: ações surpresa nas redes sociais e no mall do shopping presentearão mais clientes como o passeio. Crianças menores de 7 anos e gestantes não podem participar do voo.
Outras ações de aniversário e inauguração estão acontecendo ao longo da semana, como a presença de Clowns distribuindo brindes de lojas, cortesias de estacionamento entre outros. Ao todo, a expansão tem 93 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), totalizando quase 500 lojas (novas e atuais), “É uma obra diferenciada em qualidade e em design, com uma área de convivência ampla e detalhes arquitetônicos que valorizam o conforto e as melhores experiências para nossos clientes, como a belíssima estrutura de madeira cuja estética torna o Iguatemi um espaço único”, comemora Rachel Mendonça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim