Mudança na UFC-II

Ademar Gondim, do Departamento de Engenharia de Transportes da Universidade Federal do Ceará (UFC), assumiu a Superintendência de Infraestrutura (UFC-Infra) da Instituição. Ele substitui Sérgio Benevides, que, por motivo de aposentadoria, se despediu da Universidade.
Segundo Ademar Gondim, seu trabalho à frente da UFC-Infra será de continuidade e manutenção dos projetos que já vinham sendo planejados e executados. O docente foi remanejado do cargo de assessor do reitor, que ocupava antes de ser empossado como superintendente.
PERFIL – José Ademar Gondim Vasconcelos é graduado em Engenharia de Fortificação e Construção pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e pelo Instituto Militar de Engenharia (IME). É mestre em Engenharia Civil pela UFC. Ingressou na UFC como professor em 1994.
Na Universidade, foi coordenador do Curso de Engenharia Civil, coordenador técnico-pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação e superintendente de Planejamento Físico e Operações. De 2005 a 2012 foi cedido à Prefeitura de Fortaleza, onde ocupou as presidências da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). 
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional –

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses