Maioridade penal

Vereador integra a bancada do PSC no Legislativo - Foto: Genilson de Lima
Vereador integra a bancada do PSC no Legislativo – Foto: Genilson de Lima
Em pronunciamento pelo pequeno expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Benigno Júnior (PSC) concordou com a fala do vereador Acrísio Sena (PT) quando destacou a importância do aprofundamento do debate sobre a redução da maioridade penal. Segundo o parlamentar, é preciso pegar experiências de outros países, como também debater com autoridades e militantes da área, a fim de ouvir os dois lados e confrontá-los.
Benigno pontuou também sobre a votação no Congresso do aumento do Fundo Partidário. Para o vereador, a aprovação da matéria não vem em boa hora, tendo em vista o momento de recessão que o país está vivendo. “Acredito que não é momento oportuno, devido ao atraso no repasse dos recursos federais. Várias obras aqui em Fortaleza estão atrasadas e paradas devido a falta de recurso. Estamos em recessão em várias áreas, como saúde e educação.”, frisou.
O vereador ainda destacou a autuação de flanelinhas do Dragão do Mar, realizada pela Polícia Civil. Segundo Benigno o assunto já foi tema de audiência pública na Câmara, tendo em vista que a atividade não é regulamentada pela Prefeitura de Fortaleza. “Nós temos que avançar nessa questão, e regulamentar a profissão como guardadores de veículos, de forma que não exista nenhuma cobrança impositiva quanto ao serviço prestado.”, ressaltou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto