Justus

A Fanor | DeVry recebe o publicitário, empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus para fechar com chave de ouro o Experience Day 2015, evento anual promovido pela DeVry Brasil, rede de instituições de ensino superior que integra o americano DeVry Education Group. O E-Day, como é conhecido, é uma ação única no Norte e Nordeste do país, que tem como objetivo oferecer um dia repleto de atividades com inspiração internacional, proporcionando aos participantes experiências enriquecedoras, tanto pessoal como profissionalmente.

Sob o tema “Primeira lição: a sua carreira começa bem antes de entrar no mercado de trabalho”, Justus que é um dos líderes mais admirados pelos jovens brasileiros fala sobre os desafios do mercado de trabalho e ainda, dá dicas de como ter uma carreira bem sucedida. Sócio fundador do Grupo Newcomm, uma das principais redes de comunicação do Brasil e da América Latina, e sócio da holding britânica WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo, Roberto Justus é referência de sucesso no mundo empresarial.

Além da palestra, o público pode desfrutar de uma extensa programação gratuita durante todo o dia, com início às 9h, que inclui palestras com profissionais de diversas áreas de atuação, oficina de comportamento no ambiente de trabalho, coaching sobre trajetória profissional, prática de atividades físicas, aulas de dança, skyline, oficina de fotografia e rádio, entre muitas outras atrações.

“Para a Fanor | DeVry, o Experience Day é uma das formas de aproximar os alunos da faculdade, além de proporcionar mais uma opção de atividade cultural à cidade, gerando conhecimento a partir da experiência de profissionais reconhecidos nacionalmente”, destaca o diretor geral da faculdade, Joaquim Perucio.

Para participar, não precisa ser aluno da Fanor | DeVry. Basta comparecer ao campus Dunas ou ao campus North Shopping, até amanhã, e trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. Os mantimentos arrecadados serão doados às duas instituições mais votadas na página do evento, no Facebook (http://migre.me/plKSq). A votação vai até o dia 14 de abril e as opções são: Casa Vida – Instituto do Câncer do Ceará, Iprede, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Casa do Menino Jesus e Meninas dos Olhos de Deus.

O Experience Day acontece também em outras instituições que fazem parte da DeVry Brasil. A Ruy Barbosa, em Salvador, tem como palestrante principal a autora Bel Pesce; a UNIFAVIP, em Caruaru, o consultor de carreiras Max Gehringer; a FBV, em Recife, e a FACID, em Teresina, contam com o empreendedor Murilo Gun, conhecido por sua trajetória na Internet; e a Faculdade Martha Falcão, em Manaus, e a Faci, em Belém, recebem o ex-capitão do Bope, Paulo Storani.

Em 2014, o Experience Day arrecadou 6 toneladas de alimentos e recebeu um público de mais de 10.000 pessoas.

Serviço
Experience Day 2015
Data: 14 de abril
Horário: 9h às 21h         
Encerramento: palestra com Roberto Justus às 20h00
Local: Campus Dunas da Fanor | DeVry (Av. Santos Dumont, 7800)

Para mais informações, acesse http://www.fanor.edu.br/ ou entre em contato com a assessoria de imprensa.

Sobre Roberto Justus
Nascido em São Paulo, no dia 30 de abril de 1955, Roberto Justus, CEO e sócio fundador do Grupo Newcomm, comanda as agências Y&R, líder de mercado no Brasil há 12 anos, Wunderman, Grey Brasil, Grey Shopper, VML e Red Fuse, e a empresa Ação Premedia e Tecnologia. Entre suas muitas conquistas, em 2014, foi apontado, pelo quarto ano consecutivo, como um dos três líderes mais admirados pelos jovens brasileiros, em pesquisa do Grupo DMRH – Cia de Talentos, e entrou para o Hall da Fama do Marketing no Brasil, iniciativa promovida pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark). Em 2013, recebeu o título de Ícone da Propaganda, em premiação do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), e, pelo segundo ano, foi considerado um dos 100 executivos brasileiros com melhor reputação, em pesquisa do Merco; e, por três vezes, nos anos 2009, 2010 e 2011, Justus foi eleito o Publicitário mais Confiável do País, em pesquisa da revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência.
Autor dos livros “Construindo uma Vida – Trajetória Profissional, Negócios e O Aprendiz” e “O Empreendedor”, Justus também desenvolve uma bem-sucedida carreira na televisão, desde 2004, como apresentador de programas como “O Aprendiz” e o talk show “Roberto Justus +”.

Sobre a Fanor | DeVry

Presente no Ceará desde 2000, a Fanor | DeVry é hoje a única faculdade internacional do Estado. Com duas unidades de ensino superior em Fortaleza, a faculdade possui mais de 10 mil alunos, 44 cursos de graduação e 9 cursos de pós-graduação, com extensão e parceria permanente com os Estados Unidos, onde está a sede do grupo DeVry. Com um corpo docente formado por mestres e doutores, a Fanor | DeVry oferece diversos benefícios aos alunos, como programas de intercâmbio, curso de inglês subsidiado, projetos colaborativos com universidades dos Estados Unidos, seminários internacionais, entre outros. A faculdade conta com infraestrutura completa para atender seus alunos incluindo bibliotecas, laboratórios de última geração e ainda, Núcleos Corporativos Experimentais. 

Sobre a DeVry Brasil

Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 11 instituições de ensino em 9 estados: Fanor, em Fortaleza (CE); ÁREA1 e Ruy Barbosa, ambas em Salvador (BA); FBV, em Recife (PE), e UNIFAVIP, em Caruaru (PE); FACID, em Teresina (PI); DeVry João Pessoa (PB), Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM); DeVry São Luís (MA); FACI, em Belém (PA); e Damásio Educacional, com sede em São Paulo e mais de 200 centros de aprendizagem. Essas instituições levam a proposta de educação de qualidade internacional para mais de 90 mil alunos, em 196 cursos de graduação e 124 de pós-graduação. A DeVry Brasil faz parte do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, que conta com 160 mil alunos em todo o mundo e está presente em 55 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses