Jovem Empreendedor do Ceará

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE), juntamente com Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) e a Faculdade Farias Brito realizarão o Fórum Jovem Empreendedor do Ceará (FEC) amanhã (29), no Teatro Nadir Papi Saboya. O FEC terá como tema principal: “Das Ameaças às Oportunidades”, buscando trazer conhecimentos técnicos atrelados a cases de sucesso para incentivar os jovens empreendedores do Estado. 
O evento abordará ainda os seguintes temas: Gestão Empresarial, Atitude Empresarial e Cases de Sucesso da Região com os convidados Beto Studart (BSPAR / FIEC), Ian Correa (Aço Cearense) e José Dias (Biomátika / CIC / JD Holding).
Neste ano de 2015, estamos enfrentando um cenário de crise, com aumento da taxa cambial, redução das exportações, resultado irrisórios do PIB e aumento do desemprego. Diante deste cenário, a FAJECE/AJE Fortaleza pretende incentivar o empreendedorismo mesmo em cenários “desfavoráveis”, acreditando que iremos contribuir para reverter à situação econômica brasileira através do surgimento de jovens empenhados na geração de empregos e no desenvolvimento econômico e social do Brasil.
O Fórum será aberto ao público e tem como objetivo promover a integração entre teoria e a prática, construindo propostas para um Ceará mais desenvolvido economicamente e socialmente.
Sobre os palestrantes:
Beto Studart – Tem uma carreira marcada pelo empreendedorismo e o sucesso nos negócios. Assumiu a presidência da Agripec aos 23 anos. Atualmente é o presidente da FIEC e do grupo BSPAR, uma das maiores incorporadoras imobiliárias do Ceará.
Ian Correa – Foi responsável pela implantação da Siderúrgica SINOBRRÁS no Pará. Atualmente é vice-presidente do Grupo Aço Cearense, empresa que atua no mercado do aço no Brasil há 35 anos e gera atualmente mais de três mil empregos diretos.
José Dias de Vasconcelos Filho - É presidente da Biomátika S.A., Presidente da JD Holding e Presidente do CIC. A Biomátika é uma empresa de base tecnológica que fabrica para todo Brasil cosméticos, produtos higiênicos e perfumes. 
Horário:
17h – Credenciamento/Abertura
18h – Palestra I – Beto Studart
19h – Palestra II – Ian Correa
20h – Palestra III - José Dias
21h – Encerramento
Serviço
Fórum Jovem Empreendedor do Ceará
Data: amanhã (29/04).
Horário: 17 às 21 horas.
Local: Teatro Nadir Papi Saboya (Farias Brito Aldeota).
Endereço: Rua 8 de setembro, 1331
Inscrições gratuitas: http://www.ffb.edu.br/forum-fajece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses