Indie

Abril é um mês de comemoração para o Indie Café Bistrô, que completa um ano de atividades na Vila Bachá, Meireles. O bistrô receberá o público para uma noite especial amanhã, a partir das 20h30, com menu assinado pelo chef Bruno Modolo. Com o tema “Um barzinho, um violão”, a noite também contará com apresentação de Gilmar Nunes, experiente cantor e compositor da cena musical cearense que homenageará artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner, Tom Jobim, entre outros. Reservas podem ser feitas pelos números (85) 3231.6341 ou 8537.8380.
Como opções de entrada, o Indie Café traz calabresa acebolada com farofa e macaxeira chips, bolinho de camarão com molho gorgonzola, mini hambúrguer com molho barbecue e queijo coalho com calda de goiaba picante. Para o jantar, será servido o trio nordestino (carne de sol, feijão verde e macaxeira chips), camarão ao pesto de coentro (com espaguete) e atolado de caranguejo. O cardápio de sobremesas trará pannacotta de capim santo e banana caramelada com sorvete de queijo.
Todas as opções são inéditas no menu do bistrô. Segundo a proprietária Mirella Quesado, a comemoração não poderia ser diferente. “Nossa ideia é possibilitar uma experiência gastronômica única nesta sexta-feira, com pratos elaborados especialmente para a data festiva”, conta. Para harmonizar, o Indie oferece um extenso cardápio de vinhos, entre eles Casa Valduga, Casal Garcia Branco e Alamos, e de espumantes, como Maria Valduga Brut e Moet & Chandon.
O Indie Café Bistrô está aberto de terça a domingo, sempre das 18h à 0h. Cervejas e vinhos ganham preço promocional de terça a quinta. Todas as quintas, Phe Carvalho canta jazz e bossa nova.
Sobre o Indie Café Bistrô
O Indie Café Bistrô é um espaço gastronômico e cultural diferenciado em Fortaleza. Localizado na Vila Bachá, no Meireles, o bistrô traz opções culinárias elegantes e deliciosas, capaz de agradar a todos os gostos. O Indie Café também conta com uma variada carta de vinhos e espumantes, tudo a um preço justo dentro de um espaço confortável e ideal para reunir os amigos.
Serviço
Aniversário de 1 ano do Indie Café Bistrô
Local: Vila Bachá, 05 – Meireles – Fortaleza (CE)
Data: 10 de abril de 2015
Horário: a partir das 20h30
Apresentação de Gilmar Nunes: 21h
Couvert artístico: R$ 15
Informações e reservas: (85) 3231.6341 ou 8537.8380

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter