Fran e Diego

Uma das principais duplas sertanejas do momento (Fran e Diego) já está com a agenda definida e pronta para animar as noites do fim de semana dos fortalezenses e visitantes. A maratona inicia ainda na sexta-feira com shows em dois locais da cidade: Rotatória Bar, na Cidade dos Funcionários; e Boteco Original, na Avenida Antônio Sales. 
O repertório contagiante continua no sábado, com o tradicional Pôr do Sol no restaurante Colher de Pau, seguida da apresentação no Acústico Show, ambos localizados no bairro Varjota. Fechando a programação, mas prometendo um início de semana cheio de boas vibrações, a dupla se apresenta no Butiquim.
Presença cativa nas principais baladas sertanejas, Fran e Diego são energia pura em cima do palco. Tocando juntos desde 2000, os irmãos assumiram a veia sertaneja e já produziram cinco CDs promocionais e um autoral. Também marcaram presença em eventos importantes, como Fortal, Carnaval de Beberibe, além de grandes shows pelo Interior, dividindo palco com outras bandas e atraindo público de até 120 mil pessoas.
SERVIÇO

AGENDA SEMANAL DE FRAN & DIEGO

10/04 – Rotatória Bar

10/04 - Boteco Original

11/04 - Pôr do Sol do Colher de Pau

11/04 - Acústico Show (Acústico Bar e Restô)

12/04 - Butiquim



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses