Feriadão

O Beach Park Resort é a melhor pedida para quem quer curtir o feriado do Dia do Trabalhador, sexta-feira (01/05). Com programação diversificada para agradar toda a família o Beach Park, segundo melhor parque aquático do mundo, vai funcionar normalmente neste feriado, oferecendo 18 grandes atrações entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas com emocionantes maneiras de descida. 
Os visitantes poderão curtir também as delícias gastronômicas no Restaurante da Praia, o fascinante espaço Chandon Bubble Lounge, além da música ao vivo do Projeto Beach Sounds, que começa ao meio-dia e só para às 16h, trazendo o melhor do pop rock em um clima bem descontraído. 
Segue agenda deste feriadão do Beach Sounds:
01/05 – Pukabanda
02/05 – O Verbo
03/05 – Mano Brás
Pukabanda - Toca os principais hits da música pop atual e relembra os grandes clássicos da música universal. No repertório, artistas como Maroon 5, Jamie Cullum, Simply Red, James Morrison, Amy Winehouse, The Coors, Madonna, Gloria Gaynor, Lulu Santos e O Rappa.
O Verbo – Faz um show composto essencialmente por músicas brasileiras como Lulu Santos, Paralamas, Titãs, Cidade Negra, Tim Maia, Ed Mota, Capital Inicial e Biquíni Cavadão.
Mano Brás - A banda faz um show tocando músicas que vão das raízes do rock ao pop rock e rock da atualidade e sem perder a base do rock dos anos 80, tendo seu som passeando entre reggae, ska, samba-rock, num misto de canções nacionais e internacionais.
* Programação sujeita a alterações.
Serviço
Local: Restaurante da Praia do Beach Park
Horário: a partir do meio-dia. Couvert: R$ 9,00 por pessoa
Mais Informações: 4012-3000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses