De Primeira

De Primeira
Coluna
O Estado

19 de abril
O segundo finalista do Cearensão 2015 só será conhecido em 19 de abril, Dia do Índio. O jogo Ceará x Guarani de Juazeiro do Norte foi adiado do próximo sábado (11) para dia 19, devido a participação do Ceará nas semifinais da Copa do Nordeste contra o Vitória da Bahia. O Ceará está um empate da final. No jogo de ida, anteontem, no Romeirão, fez 1 a 0 no Guarani. Assisinho foi o autor do gol, que deu mais vantagens ao Ceará para ser finalista. O Guarani terá que ganhar por diferença de dois gols. Missão difícil pela distância na qualidade técnica dos dois elencos. Não impossível, mas...Ao Ceará cabe administrar as vantagens, porém respeitando o Guarani.

Crajubar
A Federação Cearense de Futebol (FCF) acertou com as ligas de Futebol de Crato, de Juazeiro do Norte e de Barbalha, a Copa Crajubar Sub 18 de 2015. O certame vai movimentar o futuro do futebol do Cariri cearense. Uma iniciativa que bem poderia ser copiada pelas ligas da Zona Norte, Sertão Central e Inhamuns. O presidente da FCF, Mauro Carmélio, fechou os detalhes da Copa Crajubar 18 diretamente com os dirigentes das ligas, no último final de semana.

Primeiro - O primeiro finalista do Cearensão 2015 sai do jogo Fortaleza x Icasa, no próximo domingo (12), às quatro da tarde, na Arena Castelão.
Ilha do Retiro - O Sport de Recife recebe o Bahia, na próxima quarta-feira, às dez da noite, na Ilha do Retiro, pela semifinal da Copa do Nordeste 2015.
Pituaçu - Um dos finalistas do Nordestão sai de Bahia x Sport, no próximo domingo, às quatro da tarde, no estádio de Pituaçu.
Finais - As finais do Nordestão estão marcadas para os dias 22 e 29 de abril.
Bola Branca - O Ferroviário fez 2 a 0 no Crato e está avançando na Segundona do Cearensão 2015. Em oito jogos tem quatro vitórias, dois empates e amargou duas derrotas. Está com 14 pontos. Seu ataque fez 13 gols e a defesa levou oito. Saldo de cinco. 
Bola Preta - Briga do Ceará com Dimas Filgueiras. Dimas pede R$ 1 milhão. Ceará oferece R$ 400 mil de indenização. Que a Justiça do Trabalho faça valer o que Dimas tem direito.

Nordestão
O Ceará recebe depois de amanhã, às dez da noite, o Vitória da Bahia, na Arena Castelão, no primeiro jogo semifinal da Copa do Nordeste 2015. O Ceará tem a missão de fazer um bom resultado aqui para administrar a passagem para final do Nordestão no sábado que vem, às quatro e vinte da tarde, no Barradão, em Salvador. O elenco alvinegro está ciente, que na quarta-feira, vale um resultado se possível com folga no placar. Vencer é a primeira ideia. O treinador Silas Pereira arma uma equipe com o que tem de melhor em Porangabuçu. E a torcida está convidada a lotar a Arena Castelão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses