Páscoa

É difícil pensar em Páscoa e não lembrar logo dos chocolates ou a figura de um coelho.As crianças adoram essa época do ano e seus tão aguardados doces. O lado lúdico da páscoa inspirou o Shopping Del Paseo e esse ano o público infantil vai festejar com muito chocolate. A Páscoa dos Coelhinhos traz atividades que prometem agitar a criançada com várias brincadeiras, pintura facial e, ainda, uma oficina de cone de chocolate. O evento acontece até dois de abril, no piso L1, e é uma parceria do Shopping Del Paseo e a Dr. Oetker, Cacau Show, 50 sabores, Reviva e Mercadinho São Luiz..

O acesso é totalmente gratuito, permitido para crianças de três a doze anos. Entre três e cinco anos, os pequenos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável. De segunda a sexta, a partir das 16h até 20h, ocorre a oficina de cone de chocolate e brincadeiras. As ações continuam durante o final de semana a partir das 14 horas, com direito a pintura facial e terminam às 20 horas.

A oficina de cone de chocolate tem duração aproximadamente de 20 minutos. As crianças contam com ajuda de monitores nas tarefas e o manuseio seguro de utensílios necessários para a confecção do doce. O mesmo cuidado e atenção também serão disponibilizados para as brincadeiras e o momento da pintura facial.

Serviço:

Páscoa dos Coelhinhos
Data: 20 de março a 02 de abril
Horário: Seg a Sex de (16h-20h) e Sáb a Dom (14h-20h)
Local: Piso L1 do Shopping Del Paseo


Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses