No Mucuripe

Pelo menos 300 táxis devem operar no Porto do Mucuripe na próxima segunda-feira (30), quando mais um navio de turismo vai atracar no terminal de passageiros. A decisão foi estabelecida após uma reunião realizada entre o titular da Secretaria de Turismo, Elpídio Nogueira, o diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária da Companhia Docas do Ceará, Mário Lima, o presidente do Sinditáxi, Vicente de Paula, o coronel Alan Kardec, do BPTur, e representantes das operadoras de viagem.
O objetivo do encontro foi discutir medidas para melhorar o desembarque de passageiros dos cruzeiros, já que alguns deles reclamaram do tempo de espera por táxis. Elpídio ressaltou que já no próximo desembarque o problema estará resolvido. “Já está tudo sendo ajustado para o próximo desembarque. A reunião foi bastante proveitosa, e um acordo está sendo fechado com a categoria (taxistas). Temos ainda a intenção de colocar micro-ônibus à disposição dos turistas”, explicou.
O próximo navio a atracar será o MSC LIRICA deve atracar no início da manhã do dia 30, com mais de dois mil passageiros a bordo. Esse será o sexto navio de passageiros a atracar em Fortaleza este ano. A previsão é que o navio permaneça em terra até às 17 horas do mesmo dia. Até o final de 2015, a previsão é de que a capital cearense receba pelo menos 10 navios, com um total de 15.941 passageiros.
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo, vai recepcionar os turistas com informações, mapas, brindes e atendimento bilíngue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses