Moleskine

O cantor e compositor cearense Victor Mota é a atração do happy hour desta quinta-feira (12) no Moleskine Gastrobar. O repertório do músico mistura pop, blues e folk, trazendo versões exclusivas de grandes sucessos nacionais e internacionais que mostram a versatilidade e o carisma do músico. A ocasião também marcará o lançamento do Happy Delas, projeto do Moleskine para reunir o público feminino em uma noite inesquecível.
Serviço:
Victor Mota no Moleskine Gastrobar
Data: 12 de março de 2015 (quinta-feira)
Endereço: Rua Prof. Dias da Rocha, 578 - Meireles
Happy Hour: 17h30 às 19h30
Show Victor Mota: 18h às 20h
Couvert: R$ 4
Informações: (85) 3037.1700
Sobre Victor Mota
Cantor cearense formado na Berklee College of Music (EUA), o músico Victor Mota traz em seu repertório uma mistura de gêneros musicais. John Mayer é uma de suas principais influências, ao lado de Phillip Phillips, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Jamie Cullum e Dave Matthews. Entre suas influências nacionais estão José Augusto, Lulu Santos, Djavan, Lenine, Fagner, Nando Reis e Cazuza.
O single “Vou (Saudade é Feita)” faz parte do trabalho autoral “Antes do Sol Chegar”, que conta com produção de Nando Costa nos estúdios Versão Acústica (do cantor Emmerson Nogueira - MG) e Record Company (Boston - Massachusetts, EUA), além da participação de músicos experientes como os bateristas João Cordeiro e Cadu Drumz, o baixista Marcelo Mattos e os cantores Nelson Dias (da banda Três Dias), Kel Nascimento e a canadense Pamela Steebler.
Canal no Youtube: /vmotamusic
Fan page oficial: /victormotamusic
Instagram oficial: @victormotamusic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto