segunda-feira, março 30

Incêndio no canteiro de obras

Uma manifestação de operários da Construção Civil, em Fortaleza, terminou, na manhã de hoje, com o incêndio do canteiro de obras do edifício Felicitá, no bairro de Fátima. Os operários reclamavam de atraso no pagamento salarial e de direitos sociais, quando três containeres, um banheiro químico e pneus foram queimados. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e por pouco não atingiu prédios vizinhos a obra. Ninguém saiu ferido.
A advogada da Construtora Cameron, Nara Magalhães, informou que vai responsabilizar os operários pelo incêndio e ameaçou os que foram identificados de demissão. O diretor do Sindicato dos Operários da Construção Civil do Ceará, Nestor Bezerra, disse que a Cameron não pode culpar os operários pelo incêndio. "Eles querem culpar a nós pelo incêndio, mas não tem provas. O que falta é o pagamento dos salários que estão atrasados desde fevereiro e o pagamento dos ganhos sociais", afirmou o sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...