Hora do Planeta

Para reforçar seu pacto com a sustentabilidade, a Chemtech, empresa brasileira líder em soluções de engenharia e TI industrial, vai aderir à edição 2015 do movimento Hora do Planeta, marcado para o próximo dia 28 de março, sábado.  Por uma hora, a partir das 20h30, todos os escritórios da Chemtech permanecerão com as luzes apagadas, em apoio à iniciativa criada pela Rede WWF. 

O ato simbólico, promovido desde 2007 em todo o mundo, incentiva governos, empresas e população a demonstrarem sua liderança em soluções ambientais através de suas ações, usando a Hora do Planeta como uma plataforma para apresentar as medidas que vem sendo tomadas para reduzir seu impacto ambiental. No Brasil, pelo menos 74 cidades já aderiram à ideia, com participação já confirmada de mais de 100 empresas este ano. Nesta edição, empresas e público poderão demonstrar seu apoio ao movimento, via redes sociais, com o uso da hastag #UseSeuPoder.

Sobre a Chemtech


Com 25 anos de atuação, a Chemtech realiza projetos de engenharia, soluções integradas e desenvolve sistemas industriais; através de suas áreas de Engenharia e TI Industrial, para empreendimentos industriais no Brasil e no exterior, combinando conteúdo tecnológico inovador, em conformidade com padrões internacionais de qualidade e gerando valor aos negócios de seus clientes. Parte do grupo Siemens desde 2001, a Chemtech possui atuação global, com representações internacionais nos Estados Unidos e na Alemanha. No Brasil, está sediada no Rio de Janeiro, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Reconhecida pelo seu clima organizacional premiado, a empresa figura há dez anos nas listas das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, Brasil e Rio de Janeiro. Visite o site www.chemtech.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses