Hora do Planeta no RioMar

No próximo sábado (28), o RioMar Fortaleza vai se incorporar ao movimento global Hora do Planeta - iniciativa que visa despertar a necessidade de reduzir o consumo de recursos naturais. O shopping vai desligar as luzes da fachada e rádio do shopping também ficará desligada por sessenta minutos, das 20h30 às 21h30.
A ação reforça as usuais medidas de redução de consumo dos recursos naturais já adotadas no dia a dia do RioMar Fortaleza. O shopping utiliza a iluminação natural, que gera uma economia de energia total de até 34,62% em relação aos sistemas convencionais. Já em relação ao consumo de água, o uso de sanitários a vácuo, de sensores nas torneiras e mictórios e de um sistema de ar-condicionado de alta eficiência reduzem o consumo geral de água potável em até 59%.

Sobre a Hora do Planeta

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico promovido no mundo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando luzes durante sessenta minutos. A WWF-Brasil é uma ONG que auxilia na busca por soluções para reduzir o impacto das empresas e do consumo de uma forma geral sobre o meio ambiente. Mais informações http://www.wwf.org.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses