Hapvida

Consolidada como uma das maiores empresas de saúde do Brasil, o Hapvida continua expandindo sua atuação em seu estado de origem. Segundo os dados de março da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a empresa fechou o ano de 2014 com um Market Share de 38,2% no Estado, no que diz respeito à área médica. Em planos odontológicos, o número é ainda mais expressivo: 46,4% do mercado.
Nos 12 meses de 2014, a fatia de mercado da operadora cresceu 3,5% para planos de saúde e 11,5% para planos odontológicos no Ceará. O Hapvida tem hoje mais de 470 mil clientes de planos de saúde no Estado e mais de 335 mil de planos odontológicos.
Sobre o Hapvida - Com 36 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais próprios, 72 Hapclínicas, 13 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses