Fórum Cocó

Após finalização da segunda etapa de trabalhos do fórum permanente pela implantação do Parque Ecológico do Cocó (Fórum Cocó), o grupo completo voltará a se reunir hoje no Ministério Público Federal (MPF), para apresentação de resultados obtidos durante as reuniões realizadas pelos subgrupos temáticos ao longo das três últimas semanas.
Dividido em quatro eixos, o Fórum iniciou, no início de março, as discussões e estudos restritos aos temas "poligonal e tipologias", "caracterização ambiental e urbanística", "aspectos jurídicos" e "intervenções atuais e futuras".
Cada eixo foi composto por três ou quatro entidades que se reuniram sistematicamente para traçar diretrizes e aspectos relacionados a cada temática. O objetivo é somar ideias para elaboração de um documento final, único, que proponha caminhos para a implantação, com consistência técnica e jurídica, do modelo de gestão ambiental capaz de conferir aos ecossistemas que integram a região do Cocó proteção eficaz e definitiva.
Entenda - Proposto em manifesto elaborado pelo procurador da República Alessander Sales, o Fórum Cocó teve o lançamento realizado no dia 29 de janeiro. Desde então, o grupo formado por 23 entidades tem se reunido semanalmente para discutir aspectos que podem subsidiar o Governo do Estado do Ceará no processo de tomada de decisão que tenha por finalidade implantar juridicamente e definitivamente o Parque Ecológico do Cocó.
SERVIÇO
Reunião para apresentação de estudos de eixos do Fórum Cocó
Quando: quinta-feira, 26, a partir das 14h30
Onde: Auditório do Ministério Público Federal - Rua João Brígido, 1260. - Joaquim Távora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses