Fill Sete

Clientes Fill Sete são mais que consumidoras, são verdadeiras fãs da marca! E isso fica ainda mais claro na única promoção anual realizada pela empresa, que iniciou na terça, dia 10, em três lojas voltadas somente para o atacado, como uma forma de valorizar as revendedoras. Em cada loja, foram distribuídas 200 senhas antes mesmo da abertura das portas e houve quem chegasse no dia anterior para pegar um bom lugar na fila. Esse é um dos momentos mais esperados do ano pelas revendedoras da Fill Sete. Tamanha procura neste dia expressa a paixão e fidelidade das clientes com a marca. A promoção prossegue enquanto durar o estoque. A Fill Sete tem atualmente 11 lojas, sendo cinco delas voltadas somente para o atacado.
A EMPRESA - Qualidade, criatividade e bom gosto. Estas são as características que fazem da Fill Sete, uma das principais marcas de jeans do Brasil. Nascida a partir da necessidade de um mercado diferenciado, desde a sua fundação em 1998, em Fortaleza, a empresa surgiu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que pudessem apresentar um DNA próprio. Atualmente, está presente em, praticamente, todos os estados brasileiros com os revendedores, que chegam a mais de 10 mil. São 11 lojas próprias, sendo dez em Fortaleza e uma em Goiânia.
Sempre à frente de todo o trabalho estão os sócios, Thaty Rabelo e Adriano Mota. Juntos, eles procuram trazer e aliar ao conceito da marca o que há de melhor nas tendências nacionais e internacionais. Para isso, são realizadas pesquisas e um trabalho árduo com a equipe Fill Sete. Sendo assim, não demorou para Thaty ser considerada a "Rainha do Jeans".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto