Feira Gastronômica no Estoril

Uma viagem pela culinária que marcou época e que permanece presente em nossa memória afetiva, resgatando a cozinha dos nossos pais e avós, essa é a proposta da Feira de Gastronomia Retrô do Estoril, que acontece hoje. A feira convida chefs e novos cozinheiros a apresentar releituras e pratos originais da culinária de décadas passadas que simplesmente saíram de "moda". Além dos quitutes que marcaram época, tem drive-in, DJ tocando em vinil e o Quiz Retrô! A realização do evento é da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), sob curadoria da ponto2design.
Especialmente em sua terceira edição, a Pardal participa da feira distribuindo picolés que conquistaram o paladar do cearense, como os tradicionais sabores castanha, tapioca e cajá. E como essa edição da feira já está no clima da Páscoa, não pode faltar sabores como chocolate, brigadeiro e doce de leite. Para quem não quer sair da linha, há opções deliciosas de baixa caloria, como tangerina, framboesa, limão e cupuaçu.
A Pardal, maior indústria de sorvetes do Ceará, tem participado de eventos culturais e esportivos na cidade, como o CrossRun e o Fuá no Ateliê da Sil, levando ao conhecimento do seu público as novas marca e embalagens, criadas pela premiada agência de design e branding, Abracadabra.
SERVIÇO
FEIRA DE GASTRONOMIA RETRÔ - 3ª Edição
Dia 26 de março de 2015 - Quinta-feira
Das 17 às 21 horas.
Local: Estoril - Rua dos Tabajaras, 397 - Praia de Iracema
ENTRADA GRATUITA!
Os pratos servidos serão vendidos a preços populares até no máximo 15 reais por porção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses