Dia da Mulher

Como comemoração para o Dia internacional da Mulher, a NET oferece prêmio especial para os clientes que adquirirem os serviços da empresa, hoje, no quiosque do Shopping Rio Mar, em Fortaleza. Para quem fechar a compra no período, a NET vai dar um voucher no valor de R$ 55,00 para o Salão de Beleza Mulher Cheirosa, que funciona dentro do shopping. A ideia é estimular as vendas e fazer uma homenagem especial às mulheres em alusão à data. 
Presente em mais de 180 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Maceió e João Pessoa, a NET oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente. A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras. 
NET EM FORTALEZA - Desde outubro de 2013, os moradores de Fortaleza tiveram a oportunidade de começar a ter uma experiência diferente ao assistir TV e usar aInternet. Assumindo a operação na Capital Cearense, a NET chegou com toda a força e qualidade de quem é a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim