Dia da Alegria

A diversão vai tomar conta do Beach Park, que junto com outros parques e atrações turísticas do Brasil participa da 8º edição do Dia Nacional da Alegria, oficialmente dia 8 de abril, mas que este ano será comemorado no parque aquático, dia 7 de abril. Cerca de 350 crianças e adolescentes assistidas pelo Lar Maria Mãe de Ternura, Sociedade para o Bem Estar da Família (SOBEF), Pão e Palavra, CRASS Antônio Justa, Central Única das Favelas (CUFA), Centro de Convivência Social Timbó e Lar Santa Mônica, curtirão um dia muito especial, aproveitando todas as 18 grandes atrações do parque entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas. Os visitantes serão recepcionados com uma peça infantil antes da abertura do parque, encenada pela equipe de animação Beach Park.
Promovido pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), o Dia Nacional da Alegria (DNA) foi lançado oficialmente em março de 2008. A ação tem como principal objetivo mobilizar parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil que abram suas portas para receber instituições que atendem a crianças carentes para se divertirem gratuitamente. Os parques e atrações turísticas nacionais desenvolvem anualmente uma programação exclusiva e oferecem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.
“Anualmente, o Beach Park participa de diversas ações solidárias e é com muita satisfação que começamos 2015 participando, pela oitava vez consecutiva, do Dia Nacional da Alegria. Para nós, é uma forma de contribuir para que crianças e jovens que não teriam a oportunidade de desfrutar de um dia de lazer e muitas brincadeiras possam aproveitar momentos inesquecíveis”, afirma Marcelo Vieira, Relações Públicas do Beach Park.
Beach Park Solidário
Além do Dia Nacional da Alegria, o Beach Park Resort desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático através dos eventos: Dia do Sonho, Natal Feliz e Dia da Criança. O empreendimento promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apoia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim