'Dedique um livro'



O RioMar Fortaleza realiza a partir de amanhã até seis de abril, a ação “Dedique Um Livro”. A ação é promovida em parceria com a Loja Cecilia Dale e a Livraria Leitura que doará parte dos livros para o evento. 
O evento busca estimular o intercâmbio do conhecimento e incentivar a leitura. Qualquer pessoa pode participar, basta trazer um livro (ou mais) para doar, fazer uma breve dedicatória para quem vai recebê-lo e trocá-lo por outro livro. É bem simples, a pessoa traz um livro, troca por outro e leva para casa uma nova história. Só pode levar um livro quem trouxer outro. 
O espaço da ação contará com um lounge e prateleiras e ficará situado no shopping RioMar Fortaleza, em frente à Livraria Leitura, no Piso L2. O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. 
Ação Social
Todos os livros que restarem no espaço no dia 06 de abril serão doados a uma instituição do entorno do shopping. A doação ficará sob a responsabilidade do IJCPM, braço social do grupo e que desenvolve um trabalho junto à comunidade do entorno do RioMar com capacitação de jovens. A sede do Instituto fica no próprio RioMar Fortaleza, na entrada da Rua Lauro Nogueira, 1.500. 
Serviço
Dedique Um Livro
Data: de 28/03 (sábado) a 06/04 (segunda)
Local: Piso L2 – Em frente à Livraria Leitura (RioMar Fortaleza)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter