De Primeira

Coluna
De Primeira
O Estado

No Tapetão
O julgamento de hoje à tarde, no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-CE) sobre o caso David Madrigal envolvendo Fortaleza e Ceará é um mero cumprimento de metas do direito processual. O TJDF-CE vai dizer se o Fortaleza esgotou ou não todas instâncias esportivas sobre o caso. O Fortaleza diz que só foi para Justiça Comum porque apelou para todas instâncias esportivas e não obteve resultado positivo para sua denuncia. E aí fique bem claro, que está longe de um afastamento do Fortaleza do Cearensão 2015. O caso ainda vai dar panos para mangas. O tapetão de hoje será um capítulo dessa história, que começou há mais de dez anos.

Em Paris
Hoje à tardinha tem França x Brasil, em amistoso, em Paris. É uma oportunidade do treinador Dunga ir ajustando a Seleção Brasileira para a Copa América e já para Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os meninos do Dunga vão ser testados contra uma Seleção Francesa qualificada. Que o teste de hoje será de bom proveito para nossa Seleção.

Sub 20 I - No sábado que vem tem Cearensão Sub 20.
Sub 20 II - É uma rodada com seis jogos.
Sub 20 III - Logo a uma e meia da tarde tem Estação Antônio Bezerra x Atlético, no estádio Felipe Santiago.
Sub 20 IV - Também a uma e meia jogam São Gerardo x Alvinegro, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.
Sub 20 V - Ainda a uma e meia, no estádio Ribamar Bezerra, se enfrentam Santa Cruz  x Calouros do Ar.
Sub 20 VI - Às três e quinze o Ceará recebe o Tiradentes, no estádio Franzé Morais.
Sub 20 VII - Às três e meia o Ferroviário pega o Uniniclic, no Elzir Cabral.
Sub 20 VIII - Três e meia também, no Ribamar Bezerra, Fortaleza x Floresta.
Sub 20 IX - Fechando a rodada ainda às três e meia da tarde, no estádio Felipe Santiago, Maranguape x Maguary.
Bola Branca - Nota de esclarecimento da Federação Cearense de Futebol (FCF) no relacionamento com a imprensa com o caso David Madrigal.
Bola Preta - Derrota do Fortaleza para o Floresta no Cearensão Sub 20.

95 anos
A Federação Cearense de Futebol (FCF) completa nesta semana 95 anos de fundação. O presidente da FCF, Mauro Carmélio, assim se expressou sobre a data: "Pretendemos melhorar o nosso futebol, promovendo bons jogos, orientando as prefeituras em relação à manutenção dos estádios; e principalmente, valorizando o torcedor cearense". Para Carmélio, "é o torcedor que faz o mais belo show dentro das praças esportivas". E finaliza a mensagem: "somos parceiros dos clubes e ligas, e por isso, existe facilidade de comunicação e resolução de eventuais problemas com rapidez. E conseguimos isso por meio da profissionalização dos setores da Federação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses