De Primeira

De Primeira
Coluna
O Estado 

Clássico Rei
Ceará e Fortaleza decidem hoje posições para quartas-de-final da Copa do Nordeste. O Clássico Rei, às dez da noite, na Arena Castelão, válido pela última rodada da fase classificatória do Nordestão 2015, promete fortes emoções. De um lado o Fortaleza com 11 pontos e buscando no empate a liderança do Grupo D. Do outro lado, o Ceará, cm nove pontos, almejando ser líder com a vitória. O cenário está montado para logo mais à noite. Que os times entrem em campo para fazer como sempre fizeram um belo espetáculo. É isso que todos torcedores esperam. Até porque os dois já estão classificados. A decisão é pelas posições. Mas é sempre agradável para torcida quer de Fortaleza ou Ceará vencer o Clássico Rei.

Queridos
Os treinadores Marcelo Chamusca (Fortaleza) e Silas Pereira (Ceará) caíram na graça dos torcedores. Chamusca até fala em casamento que tinha dado um tempo. Silas recém chegado ganhou a confiança dos alvinegros. São treinadores queridos e competentes. Têm tudo para dar alegrias a tricolores e alvinegros na temporada. E que o trabalho deles seja reconhecido pelos dirigentes, não só pelas torcidas.

Taça Padre Cícero I - A Taça Padre Cícero 2015 concedida pela Federação Cearense de Futebol ao campeão do Interior está entre Icasa e Guarani de Juazeiro.
Taça Padre Cícero II - Correndo por fora estão Quixadá e Maranguape.
Taça Padre Cicero III - O Guarani de Juazeiro conquistou a Padre Cícero em 2011.
Taça Padre Cícero IV - O Horizonte ganhou em 2012.
Taça Padre Cícero V - O Guarany foi campeão em 2013.
Taça Padre Cícero VI - No ano passado a Padre Cícero ficou com o Icasa.
Bola Branca - Festa hoje na Arena Castelão para Ceará x Fortaleza, pelo Nordestão.
Bola Preta - Para o Atlético, que ainda não pontuou no Cearensao Sub 20.

100%
No Cearensão Sub 20, três times estão com 100% de aproveitamento. Destaque para as campanhas Tiradentes, Fortaleza e Ceará. Com quatro rodadas do Sub 20 já realizadas eles só venceram. Não com 100%, mas líder líder do Grupo A-1, o Floresta tem três vitórias e um empate. O Fortaleza é o segundo do grupo com nove pontos, vindos dos três jogos que disputou. No A-2, o Tiradentes em quatro jogos soma 12 pontos e lidera. O Ceará é o segundo com nove pontos conquistados nas três partidas que jogou até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses