Contra Cunha

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) aprovaram hoje moção de repúdio ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
As moções serão enviadas para Brasília. Os vereadores de Fortaleza e os deputados estaduais não gostaram nada da atitude de Cunha de mandar retirar do plenário Ulisses Guimarães a comitiva cearense composta do governador Camilo Santana (PT), prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), deputados estaduais, vereadores e prefeitos que acompanhava a fala do ex-ministro da Educação, Cid Gomes, na Cãmara, quarta-feira da semana passada.
O presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (Pros), que estava na comitiva, disse que o ato de Cunha foi de deslegante. O ator do pedido de moção na Câmara foi o vereador Adail Júnior (Pros) e o placar foi apertado pela moçãoi de oito a sete dos presentes.
Na Assembleia a moção foi aprovada por folga de 25 a favor, oito contra e uma abstenção. A proposta de moção foi do deputado Welington Landim (Pros).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses