Comunicação Corporativa

A edição 2015 do Anuário da Comunicação Corporativa, da Mega Brasil, terá um capítulo inteiro dedicado à questão da internacionalização da atividade de comunicação corporativa. Serão três abordagens complementares mostrando, de um lado, o avanço do Brasil na América Latina e mesmo em grandes centros, por seus executivos, agências e programas institucionais, como os da Aberje; e, de outro, as principais tendências internacionais no campo das relações públicas e o protagonismo do Brasil ao lado dos grandes nomes de fora. A publicação também abordará a rica produção internacional de estudos no campo das relações públicas e as instituições que se têm dedicado a esse trabalho, hoje considerado fundamental para a inteligência da atividade e seu avanço nas organizações.

Pesquisa e indicadores do setor - A Pesquisa Mega Brasil 2014 continua aberta para as agências de comunicação, de todas as regiões do País. A participação é voluntária e gratuita. Ao participar, além de contribuir para a produção de indicadores econômicos confiáveis com base na consolidação dos dados da pesquisa, as agências integrarão o Guia das Agências de Comunicação do Anuário, de livre consulta no site da publicação o ano inteiro. Para preencher, basta acessar o site da publicação ( www.anuariomegabrasil.com.br) e clicar no link.
O Anuário, que tem na coordenação editorial Lena Miessva, será lançado em 28 de maio de 2015, no Fórum do Pensamento, atividade que reunirá líderes da sociedade civil para discutir O Brasil dos sonhos e o Brasil real, dentro do 18º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. A publicação reúne o apoio de Aberje, Abracom, ABRH-SP, além deste J&Cia e da Maxpress. Já confirmaram participação no Anuário 2Pró, ADS, Approach, CDN, Convergência, Edelman, FSB, Fundamento, Gerdau, Giusti, Grupo CDI, Grupo Máquina, Ideal, Info4, In Press Porter Novelli, Imagem Corporativa, Ketchum, MSL Group, Planin, Printer Press e S2 Publicom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses