Belgo Pronto

A unidade de Belgo Pronto da Coopercon-CE em Maracanaú foi a vencedora da Gestão Premiada da ArcelorMittal 2014, programa de incentivo à qualidade e à gestão de resultados elaborado pela empresa, que é uma das maiores produtoras de aço do mundo. A premiação é um veículo Saveiro.
O programa Gestão Premiada da ArcelorMittal analisa os seguintes critérios durante um ano: comercial (clientes novos, pesquisa de satisfação anual, Open House das unidades); infraestrutura (gestão da qualidade, gestão dos controles de estoque); e corpo técnico.
O presidente da Coopercon-CE, Marcos Novaes, comemora a conquista, disputada por 23 unidades de todo o país: “É um reconhecimento ao trabalho de toda uma equipe que se dedica diariamente para oferecer produtos e serviços com qualidade”.
De acordo com o presidente, em 2014, a unidade produziu mais de 15 mil toneladas de aço, movimentando em torno de R$ 6 milhões, eneste ano a meta é ultrapassar esta quantidade. “O belgo pronto é uma solução em aço para a execução da etapa estrutural de obras de todos os portes, com garantia de qualidade, produtividade e economia”, acrescenta Marcos Novaes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto