Babilônia no North Jóquei

Amanhã, o ator global Thiago Martins estará no North Shopping Jóquei para um evento aberto de lançamento de Babilônia, nova novela das 21 horas, da Rede Globo. A novela só estreia na segunda-feira (16), mas o público cearense poderá ficar por dentro de todos os detalhes da nova atração.
O lançamento de Babilônia acontecerá na Praça de Alimentação do Shopping, a partir das 16 horas, onde o público poderá interagir com o artista, que vai falar detalhes da trama e de seu personagem. O evento ainda contará com a participação dos apresentadores Niara Meireles e Daniel Viana do Programa Se Liga, da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo. Um Dj também estará animando o evento.
Sobre o personagem - Thiago interpretará o atleta Diogo Rocha, irmão da protagonista Regina, vivida pela atriz Camila Pitanga. Ele pratica saltos ornamentais, mas nunca foi um atleta de ponta. Tendo um bom caráter, sente-se culpado por não botar dinheiro em casa, mas no decorrer da trama, Diogo terá o apoio de Carlos Alberto da Mata (Marcos Pasquim) que se tornará seu treinador.
Sobre a novela - Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, que tem sede de poder e usa sua sensualidade para conseguir o que quer. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada assim, mas é tão sem caráter quanto. É frustrada e tem verdadeira obsessão pela amiga de infância, Beatriz. Já Regina (Camila Pitanga) é o contraponto. É a heroína da história, que vai provar que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros. É uma mulher simples, de origem humilde, que quer vencer na vida.
Através delas e suas relações, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga traçam um enredo de ganância e poder, ética e crítica social. A trama traz à tona o melhor e o pior que a ambição pode gerar.
Um crime entrelaça a vida das três mulheres e uma relação de chantagem faz com que Beatriz e Inês disputem um jogo de poder e equilíbrio de forças. As protagonistas convivem no Leme, marca registrada da babel carioca, onde todas as classes sociais se cruzam.
Direção geral Dênis Carvalho.
Serviço:
Lançamento de Babilônia com presença do ator Thiago Martins.
Dia: 13/03 (sexta-feira).
Local: Praça de alimentação do North Shopping Jóquei.
Horário: A partir das 16 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto