Aula magna

A Universidade Corporativa do Sinduscon-CE (Uniconstruir) entra em uma nova fase em 2015, com cursos para o setor da construção civil atualizados com o mercado atual e suas necessidades. Para marcar essa ​novidade​, o sindicato promove aula magna amanhã (1​3), às 17 horas, no Hotel Gran Marquise, c​om o tema ​“Inovação e Desenvolvimento Tecnológico na Construção Civil - Desafios e Oportunidades", ministrada pelo conselheiro do Green Building Council – Brasil (GBC) e presidente e sócio-fundador da empresa Método Engenharia S/A, Engenheiro Hugo Rosa. 
Com a mudança na grade de cursos, a Unicontruir tem o foco agora em três temas: excelência - técnicas e inovações;​ aperfeiçoamento - atualização e reciclagem​; e trainee - conhecimento estrutural. O público-alvo é o profissional de mercado, que precisa de cursos de complementação técnica, voltado para a formação prática, vivenciada no dia-a-dia das empresas. 
Para atender a essa demanda, a Uniconstruir terá um calendário anual, coma oferta de cursos, oficinas, palestras, workshops e seminários, com professores renomados e parcerias com instituições de ensino. 
​Segundo o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, a iniciativa de renovar a Universidade Corporativa segue a tendência de aprimoramento constante do próprio setor, que passa por grandes atualizações e precisam cada vez mais de profissionais capacitados, que possam acompanhar os movimentos do mercado. “Como as organizações necessitam que as pessoas aprendam mais rápido, acompanhando a velocidade da geração de conhecimento do mundo atual, elas precisam alinhar as iniciativas de treinamento com a estratégia da organização, considerando a cultura organizacional, o contexto organizacional e as competências essenciais”, comenta.
Histórico - criada em março de 2010, a Universidade Corporativa (Uniconstruir) surgiu com a premissa de fomentar o desenvolvimento setorial, estimulando a participação dos associados por meio da ampliação do saber. Ao todo, já ofereceu mais de 50 diferentes cursos e promoveu 32 palestras, seminários e workshops, beneficiando diretamente a um público de cerca de 4 mil alunos, dentre eles empresários, engenheiros, arquitetos e estudantes.
Serviço
Aula Magna Uniconstruir
Palestra com o Engenheiro Hugo Rosa
Dia: 13/03 (sexta-feira)
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: Avenida Beira Mar, 3980 – Mucuripe.
Horário: 17 horas.


Mais informações: (85) 3456.4050.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto