Participação Social

Em janeiro, a Coordenadoria Especial de Participação Social realizou 16 visitas às comunidades, com o objetivo de ouvir a população, fazer o levantamento de suas demandas e levar informações sobre as ações e obras da Prefeitura, divididas por regionais, que foram concluídas, as que estão em andamento e as previstas para os próximos meses.
A reunião da última quarta-feira (28) aconteceu no bairro Padre Andrade e foi articulada pelo Núcleo Regional I da coordenadoria e pela conselheira do grupo gestor da Lagoa do Urubu Zenilda Mesquita, que também é presidenta do conselho do Posto de Saúde Fernando Façanha.
"Eu acho essa reunião muito importante para a nossa comunidade, principalmente se as demandas forem atendidas", disse Zenilda.
Além de ouvir a população sobre as principais dificuldades no dia a dia, no que diz respeito ao serviço público, e receber demandas, essas reuniões funcionam como uma prestação de contas, onde são apresentadas as obras da Prefeitura que foram concluídas, as que estão em andamento e as previstas para os próximos meses. Também são informados os endereços dos locais das obras, valor e como está o andamento. A coordenadora de Educação Popular, Elisângela Elpídio também deu orientações às pessoas sobre onde realizar as reclamações e cobrar melhorias com relação à saúde.
Os bairros já contemplados foram o Carlito Pamplona, Vila Velha, Granja Lisboa, Bom Jardim, Granja Portugal, Messejana, Siqueira, Serrinha, Jardim Jatobá e Mondubim. As demandas recebidas são encaminhadas aos órgãos competentes, para que os mesmos busquem as devidas soluções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses