Nutri Sports

Nutricionista dos mais requisitados do País por atletas e celebridades, Daniel Coimbra inaugura clínica própria em Fortaleza na próxima terça-feira (24), o complexo "Nutri Sports”. Na nova estrutura, uma equipe de quatro profissionais, sob o comando de Daniel, realizará atendimentos, sempre utilizando os métodos que tornaram o nutricionista tão requisitado entre esportistas e celebridades nacionais. O coquetel de inauguração contará com a presença de amigos e pacientes famosos, como a bailarina e assistente de palco do Domingão do Faustão, Fernanda D’Avila, a Panicat Mendigata e a modelo fitness Carol Narizinho.
A “Nutri Sports” está localizada em uma das principais avenidas de Fortaleza, a Barão de Studart, 1182. A proposta com o novo local é atender ainda melhor os antigos e novos pacientes. Na clínica, todos terão acesso a metodologias e equipamentos modernos como: ultrassonografia (faz a análise da composição corporal e as imagens de gordura dos segmentos específicos), bioimpedância octopolar (por meio de corrente elétrica pelos oito eletrodos colocados no paciente é possível uma completa análise da composição corporal de cada segmento do seu corpo, mineralização óssea, gordura visceral e idade metabólica), calorimetria indireta (sendo um dos únicos a usá-lo em Fortaleza, com esse método, Daniel conta que é possível a análise do metabolismo do indivíduo por meio de trocas gasosas e, ainda, identificar o desempenho do metabolismo, se é lento, fraco, rápido ou se está dentro da normalidade). O atendimento ao público iniciará a partir da quarta-feira (25).
PROFISSIONAL - Especializado em Nutrição e Exercício Físico pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), membro do American College Sports Medicine, atualmente, Daniel é, também, mestrando em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). Em seu currículo, ainda tem a experiência de professor universitário na Universidade de Fortaleza (Unifor).
Além da rotina clínica e acadêmica, ele ainda participa de encontros em diversas cidades do Norte, Nordeste e Sudeste como palestrante, sempre enfocando a Nutrição e a qualidade de vida. São 1500 horas entre aulas e palestras. Em relação a avaliações e pacientes atendidos, somam-se mais de 4500 pessoas. 
Com consultório fixo em Fortaleza, ele tem ainda rotina de atendimento em Boa Vista, Porto Velho, São Luis, Rio de Janeiro e São Paulo. O segredo para o sucesso de seus pacientes, nos mais diferentes objetivos, é o envolvimento do profissional que, por meio de uma consulta cuidadosa e detalhada, orienta e encontra soluções possíveis para que qualquer pessoa consiga se alimentar melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto