Educação

O Grupo Aço Cearense realizou mais um importante momento de incentivo na formação dos seus colaboradores e familiares. Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo premiou os alunos, filhos de colaboradores, que obtiveram as melhores notas no ano letivo de 2014. Os estudantes foram premiados com notebooks, tablets e vales-livraria.
Na oportunidade, o vice-presidente do Grupo Aço Cearense, Ian Corrêa, falou de como a empresa valoriza iniciativas como essa por considerar que a educação começa dentro de casa e deve ser o fundamento da vida de todos os cidadãos. “No Grupo Aço Cearense, nós temos uma responsabilidade muito grande com a educação. Incentivar os filhos dos nossos funcionários a valorizar a educação que lhes é oferecida é colaborar também com o país”, falou Corrêa.
O colaborador Raimundo Maia foi um dos pais que teve a felicidade de ver seu filho, Natan Costa Maia, ser premiado no projeto da empresa. “Louvável essa iniciativa da Aço, fico muito feliz em trabalhar numa empresa com esses valores. E nos faz enxergar também que estamos indo no caminho certo com os nossos filhos”, expressou o pai emocionado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses