Trainee Hapvida Saúde

O Hapvida Saúde está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2015. São três vagas para estudantes que estão no último semestre da graduação ou que colaram grau em 2015. As inscrições vão até 30 de Janeiro e os candidatos podem ser das áreas de Administração ou Gestão Hospitalar. Outros pré-requisitos são domínio do pacote Office, disponibilidade para viagens nacionais e residir em Fortaleza.
O processo de seleção consistirá em análise do currículo e histórico escolar, teste de conhecimento (Redação, Português, Raciocínio Lógico e Raciocínio Verbal), dinâmica de grupo, teste psicológico e entrevistas. Para se inscrever, é necessário mandar o currículo para o e-mail trainee@hapvida.com.br.
O Programa de Trainee da operadora tem a duração total de 18 meses, nos quais os selecionados participam de treinamentos e são inseridos no cotidiano da empresa, passando por diversos setores. Ao final desse período e, de acordo com o seu desempenho, o trainee é contratado para ocupar cargos de gestão na rede hospitalar da empresa.
Sobre o Hapvida - Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 13 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses