Surfistas

"A Festa da Virada do Ano de 2014 para 2015 na Praia da Taíba começou com Surf Music ao som da Banda MuitaVibe, que levou toda a sua vibração contagiante para o público que lotava a Praça Central.
O show começou com um clássico da Surf Music, Pipeline, de Dick Dale. A música foi especialmente introduzida no ‘set’ para startar as homenagens ao brasileiro Gabriel Medina, que recentemente conquistou o título de Campeão Mundial de Surf Profissional, na praia de Pipeline, Havaí.
Na sequência a banda entrou com o bloco de músicas autorais dentre elas, Bombar, Praia, A Paz e A Cera. Mas, as homenagens a Gabriel Medina e às influências e referências da banda não ficaram por aí. Outros clássicos da surf music internacional como Misirlou e Nitro, além de composições autorais como o blues Kaunala St. Com Kamehameha, que faz alusão ao Havaí e Fernando de Noronha, animaram o público que lotou a Praça Central para as comemorações de fim de ano.
No final uma sequência de músicas de bandas como Raimundos, Ultraje a Rigor e do eterno solitário surfista, Jorge Bem Jor, prepararam o clima para a chegada de 2015 e ao som de Jorge da Capadócia, em um verdadeiro pedido de proteção para o ano que se iniciava, a banda encerrou sua apresentação e o Show da Virada teve sua continuidade com o poeta popular, Chico Pessoa e a banda Samburica, encerrando assim as comemorações de Réveillon da Praia da Taíba.
Agradecimentos especiais às secretarias de Cultura e Saúde de São Gonçalo do Amarante, à doutora Vênus, a Cláudio Pinho, Prefeito do Município de São Gonçalo do Amarante e a Marcus Borges, secretário de Turismo de SGA e nosso grande parceiro. 
Sobre o Projeto MuitaVibe Surf Music Band
O Projeto MUITAVIBE surgiu da união de amigos surfistas quando estes decidiram se reunir para dar vazão à inspiração que apenas o surf é capaz de provocar. Neste sentido, o som de pegada autoral já levou suas ondas sonoras para alguns dos principais Surf Spots do planeta, como Fernando de Noronha e mais recentemente a Terra Sagrada dos Incas, o Peru.
Cerne
Viver cercado de amigos que tanto podem estar na plateia como no palco ou na praia! Este é o cerne deste projeto que busca propagar a vibe do surf através das ondas, sejam elas sonoras ou líquidas, como fica evidente na interpretação de Nitro, de Dick Dale, faixa que faz com que os ouvintes mergulhem em uma experiência sensorial que busca reproduzir a emoção de pegar um tubo, o sufoco de tomar um caldo sinistro, a remada vertical para varar uma séria, o drop infinito em uma morra e muitas outras emoções em uma música instrumental que traduz fielmente o sentimento de todos que fazem parte do projeto.
"No fundo o Projeto MUITAVIBE Surf foi a maneira que encontramos para reunir amigos em torno da eterna busca pela onda perfeita para, acima de tudo, retribuir a infinita felicidade que surf nos dá durante nossa vida de surfista”, declarou Wilclei Natural.
“Sem sombra de dúvida o melhor de tudo é tocar e surfar com os amigos. Esse projeto só faz sentido por conta disso”, afirma George Noronha.
Atualmente, o projeto conta com a seguinte formação:
Wilclei Natural - Guitarrista e free surfer fundador da Banda O Surto, grupo que emplacou hits nacionais, excursionou pelo Japão e tocou no palco principal do Rock in Rio 2001 para mais de 200 mil pessoas, dentre outras façanhas;
George Noronha - Jornalista e trompetista com conexões nos cinco continentes e que utiliza seu net work para levar a surf music de sua banda para os principais picos de surf do Brasil e do mundo;
Felipe Morais - Experiente baterista formado pela Musician Institute em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, e com vasta experiência internacional;
Daniel Bezerra - Baixista e surfista profissional, é a referência do grupo quando o assunto é alto rendimento dentro d’água.
Por George Noronha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses