Super Bowl

O Centerplex Via Sul Shopping preparou uma sessão especial pra você e sua turma. No dia primeiro de fevereiro, a partir das 20 horas, o Centerplex Via Sul, transmite o Super Bowl 2015.
Transmitida pela ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, em parceria com aCinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a decisão será disputada no University of Phoenix Stadium, em Glendale, no Arizona.
Maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl é sinônimo de grandes números. As marcas apostam suas fichas em anúncios no intervalo do jogo, que tem os segundos mais caros da TV americana. Em 2015, a transmissão conta com locução exclusiva para o cinema, que será feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista Paulo Mancha. Os espectadores dos cinemas também acompanharão o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela cantora Katy Perry. 
s ingressos custam já estão a venda na bilheteria do Cinema e no site ingresso.com. Chame seus amigos e venha curtir o Super Bowl 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses