Karatê

Douglas Brose por Geraldo Paula
Para sagrar-se bicampeão mundial de karatê, Douglas Brose teve que se dedicar muito nos treinamentos. Mas, o atleta não quer parar por aí na sua vitoriosa trajetória no esporte. Tanto que, no primeiro dia útil de 2015, ele já treinou visando a preparação para sua longa caminhada neste ano.
Com mais de 20 eventos confirmados para participar ao longo de 2015, Douglas Brose admite que os jogos Pan-Americanos, que serão disputados em Toronto entre os dias 23 e 25 de julho, são o seu principal objetivo na temporada. “Já estou classificado para o Pan. Como a competição será no final de julho, montei um calendário positivo para ter uma boa dosagem nos treinamentos na intenção de chegar muito bem para a competição e tentar trazer uma medalha de ouro para o Brasil”, declarou o carateca, que é bicampeão Pan-Americano.
Reconhecido internacionalmente não apenas pelos seus títulos mundiais, mas também pelo seu profissionalismo, Douglas Brose explica a importância de começar o ano treinando logo no primeiro dia útil de 2015. “É fundamental treinar fora de temporada para que o corpo não relaxe tanto. Estou mais focado na parte física nesses primeiros dias do ano. A partir da próxima semana é que intensificarei os meus treinamentos de karatê no ginásio de Florianópolis”, esclareceu Brose que está utilizando a estrutura da academia Natatorium para manter o seu condicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses