Everton no Leão

Éverton assinou contrato esta manhã, na presença do gerente de futebol Julio Cesar Manso. Novo reforço se apresenta no Pici quinta feira (foto: Nodge Nogueira)
O Departamento de Futebol do Fortaleza confirmou hoje mais uma contratação para a temporada 2015. Meia Éverton, com passagem por Cruzeiro e Fluminense e que estava no Joinville, é a mais nova aquisição do Tricolor de Aço. 

Presidente Jorge Mota não abre mão de um time qualificado e competitivo para buscar os objetivos neste ano, e tem trabalhado bastante nesse sentido, juntamente com o diretor de futebol Marcelo Paz e o gerente Julio César Manso. 
Francisco Everton Almeida Andrade, 30 anos, é natural de Maranguape/CE, tendo iniciado a carreira no representante de sua cidade, que leva o mesmo nome. Novo reforço do Leão foi destaque do Cruzeiro a partir de 2010, depois de vestir a camisa do Fluminense do Rio de Janeiro. 
Everton é a nona contratação da atual gestão, que iniciou a reformulação do elenco ainda em dezembro, antes mesmo de iniciar o mandato. Já foram contratados o goleiro Deola, o lateral direito Auremir, os volantes Pio, Jefferson e Régis; os meias Marcio Diogo e Samuel, e o atacante Lúcio Maranhão. 
Éverton se apresenta na próxima quinta feira (8), quando inicia o período de avaliações com os preparadores físicos e fisiologistas do clube. 
Ficha técnica
Nome: Francisco Everton de Almeida Andrade 
Posição: Meia 
Data e local de nascimento: Maranguape/CE - 08/08/1984 (30 anos) 
Altura: 1,71m – Peso: 67 Kg 
Clubes: Maranguape/CE, Maracanã/CE, Ferroviário/CE, Trairiense/CE, Barueri/SP, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC e Joinville/SC. 
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA 
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses